Qualificação não é férias: servidores do IFSP estão perto de terem seus direitos reconhecidos.

20/05/2014 10:12

O SINASEFE-SP já está com uma lista dos servidores do IFSP com os valores a receber referentes às férias não pagas por estarem em afastamento para qualificação.

No dia 09.05.2014, foi publicada liminar favorável aos servidores do IFSP. A ação foi ajuizada pelo SINASEFE-SP é sobre a concessão de férias aos servidores do IFSP durante licença para capacitação e ou afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu, bem como o pagamento do correspondente adicional de um terço.

Também foi estabelecido na liminar, o prazo de 10 (dez) dias, sob pena de extinção do feito, para o SINASEFE-SP atribuir à causa valor compatível com o benefício econômico almejado. O advogado do SINASEFE-SP, Dr. Cézar, já está ciente da relação dos servidores que podem receber seus direitos de férias.

A ação do SINASEFE foi protocolada no dia 10.04.2014, após diversas cobranças da comunidade em relação a este direito. A informação sobre a relação dos servidores atendidos foi passada, no dia 19.05.2014, pelo Presidente SINASEFE-SP, Prof. Paulo Bomfim, para o Prof. Luciano Silva após várias cobranças.

 

Voltar