Resolução 270: análise sobre o andamento da Comissão de Revisão da Resolução 270

29/01/2014 20:00

O trabalho da Comissão de Trabalho Docente e seu “produto”,  ainda é, para mim, uma caixa preta; e eu não sei o que a comissão entende por sistema de pontuação.

Eu ainda não consegui entender uma série de coisas dessa comissão, por exemplo:

- Por que esta comissão não tem apoio da reitoria em questões de infraestrutura?

- Por que a reitoria não quis ampliar a comissão?

- Com se definiu que Ensino é prioridade?

- Como a comissão consegue avançar no trabalho sendo que o PDI está em elaboração? (Elaboração bem atrasada, como já citei anteriormente)

- O que são as chamadas “demandas”?

- Como atender as demandas? Todas serão atendidas? Existem prioridades?

- Por que campi históricos como São Paulo, Cubatão e Araraquara não entregaram as “demandas”?

Portanto preciso estudar mais sobre o trabalho da comissão para dar uma opinião.

Eu pretendo, na próxima semana, aproximar-me do trabalho dessa comissão para ter clareza para onde está caminhando. Para tanto irei participar da reunião da sexta-feira dia 07.02.2013 em Campinas (por minha conta).

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